Menu:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eliana continua firme na TV e em 2010 atuou intensamente como empresária

Eliana foi um dos destaques de 2010. Além de comandar um programa dominical no SBT, a apresentadora ampliou suas atividades como empresária e lançou uma editora de livros. Para 2011, planeja colocar no ar um WEB-TV.
Fonte:Parabólica JP

No Programa Eliana, Episódio Inédito do Romance no Escuro

Neste domingo, 2 de janeiro, Eliana apresenta episódio inédito do reality show Romance no Escuro.
No primeiro programa do ano, os meninos do Ciência em Show mostram os perigos das chuvas e enchentes, muito comuns nesta época do ano.
Já o hairstylist Rodrigo Cintra apresenta o que há de mais moderno no cuidado e no tratamento dos cabelos.

O mágico Wander Rabello, um dos melhores ilusionistas do Brasil, faz um show de magia no palco.
A atração mostra também os melhores momentos da entrevista com Carlos Villagrán, o Kiko, do programa Chaves. Os dois batem um papo animado e a apresentadora ainda leva o ator para conhecer o SBT.
No quadro Apagão dos Famosos, a participação de Cláudia Leitte, Miranda (do Qual É o Seu Talento?) e Milene Domingues.
A atração ainda exibe retrospectiva dos casais que passaram pelo quadro Casais do Namoro.
Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.
Fonte:Sala de Imprensa do Sbt

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eliana vai apresentar o programa de rádio Chupim

No dia 05/01 é dia de fã da Lica ficar sintonizado na Metropolitana – 98.5 FM.
A Eliana vai estar apresentado o programa Chupim, que começa às 18h.
Fonte:Planeta Eliana

Personalidades atendem pedidos de cartas escritas ao Papai Noel

Primeira bicicleta
"Eu queria tanto uma bicicleta muito bonita sem rodinhas e se você quiser que você pode mandar por correio muito obrigada"

Alan, 10 anos
"Nunca duvide dos seus sonhos.” Foi com essas palavras que a apresentadora Eliana entregou o presente de Alan do Nascimento. Quando escreveu sua carta ao Papai Noel, esse menino de 10 anos pediu uma bicicleta bem bonita e sem rodinhas. “É que já sou bem grande”, diz do alto de seu 1,37 metro de altura. Morador de uma viela em Guarulhos, ele vive numa casa sem reboco com os pais e duas irmãs. Bem-educado, tem o hábito de colocar as mãos na boca quando boceja e sempre abre a porta para os outros. Queria ter nascido no Japão só para saber falar japonês. Quando crescer, deseja ser professor de ciências. Entre seus passatempos preferidos estão jogar futebol e ler os gibis da Turma da Mônica. “Mas gosto mesmo é de bicicleta. Pena que nunca tive uma.” Ao chegar aos estúdios do SBT, ficou desconfiado de que participaria do programa da Eliana. A expectativa deu lugar à frustração quando entrou no camarim da apresentadora. Num jogo de cena, ela fingiu que toda aquela operação era para lhe dar um panetone. Visivelmente transtornado e com os olhos vermelhos, Alan agradeceu o presente meio que a contragosto. Fosse um filme de Natal, este seria o anticlímax. O final feliz só ocorreu quando Eliana tirou de dentro do armário uma bicicleta preta com um grande laço vermelho. Aí, sim, Alan chorou de verdade. “As pessoas me dizem que o Papai Noel não existe. Mas eu sei que ele existe, sim.”

Fonte: Veja SP

Veja detalhes da roupa que Eliana usou no programa desta semana

                                   
Eliana comandou o último programa de 2010 no clima do Ano Novo.A apresentadora escolheu um modelo branco para trazer boas energias para 2011.Para quebrar o branco, a apresentadora escolheu uma flor como acessório, além de apostar no rosa para o batom e o esmalte.
Fonte:Site do Sbt

sábado, 25 de dezembro de 2010

Eliana recebe Raul Gil em seu último programa de 2010

Eliana comanda atrações especiais no último programa de 2010 neste domingo, 26 de dezembro.
Raul Gil é o convidado especial do quadro “Quem é de Quem”. Ele tenta descobrir no palco quem forma par com quem.
Sueli Rutkowski dá Dicas Incríveis de salgados e doces para comer no Réveillon usando os alimentos que sobraram do Natal. Ela também explica como tirar manchas de roupas claras.

No palco, Eliana recebe Marta Braga, taróloga, Paulo Vasc, simbologista, Carmem Romanini, que trabalha com runas e Eduardo Scarfon, que trabalha com litomancia (cristais), para fazer previsões para o próximo ano.
Após escolher os vídeos das candidatas à sua namorada, Márcio vai ao palco conhecer as pretender e escolher uma delas. Além disso, tem o musical romântico com a dupla Hugo Pena e Gabriel.

Tem também as novidades do caso do leão Ariel.
Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!
Fonte: Sbt

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Troféu Imprensa premia os melhores de 2010; vote agora!

A edição de 2011 do tradicional Troféu Imprensa, que premia os artistas que mais se destacaram no Brasil no ano anterior, terá uma novidade: além dos premiados escolhidos pelo júri formado por dez jornalistas e radialistas, haverá o Troféu Internet, em que os internautas poderão votar livremente nas 20 categorias, através do hotsite no porta Terra e no site do SBT, entre 21 de dezembro de 2010 e 31 de janeiro de 2011.
Saiba como funciona e vote agora

Os internautas poderão votar nos melhores de 2010 da música e da televisão brasileiras. As vinte categorias do Troféu Imprensa 2011 e do Troféu Internet são:
- Melhor cantor

- Melhor cantora

- Melhor conjunto musical

- Melhor dupla sertaneja

- Melhor música do ano

- Melhor ator de novela

- Melhor atriz de novela

- Melhor novela do ano

- Melhor programa de auditório – (Programa Eliana)

- Melhor jornal de TV

- Melhor programa jornalístico

- Melhor reality show

- Melhor animador ou apresentador de TV

- Melhor animadora ou apresentadora de TV – (Eliana)

- Melhor programa de entrevista

- Melhor locutor esportivo

- Melhor apresentador ou apresentadora de telejornal

- Melhor programa humorístico

- Melhor programa infantil

- Revelação do ano (novos artistas)
Fonte:Terra

Eliana ensina usar calcinha vermelha ou rosa no dia de Ano-Novo

Para se despedir de 2010 em grande estilo Eliana convidou o amigo e apresentador Raul Gil para dividir o palco com ela no último programa do ano, que vai ao ar neste domingo (26), a partir das 15h, informou o SBT.
Ele participa do quadro Quem É de Quem e vai tentar descobrir quem são os pares na divertida prova.
Durante a atração, a loira deu a dica para quem quer se dar bem no amor em 2011: “usar calcinha vermelha ou cor de rosa na virada do ano”.
Para quem gosta de praticidade na cozinha, a autora do livro Dicas Incríveis, Sueli Rutkowski, ensina como aproveitar doces e salgados que sobraram do Natal na ceia de Réveillon.
A especialista ainda mostra como tirar manchas de roupas claras para deixar o figurino da virada impecável.
No quadro musical, clima de romance com a dupla Hugo Pena e Gabriel. As músicas da dupla vão embalar a decisão de Márcio. Ele vai ao palco conhecer as candidatas à sua namorada e escolher uma delas.
O programa também vai mostrar as novidades do caso do leão Ariel.
Fonte:R7

domingo, 19 de dezembro de 2010

Primeiro Teaser do Carnaval de 2011: Eliana na Tv Aratu:

Celso Portiolli e Eliana foram escalados para comandar o carnaval 2011

Celso Portiolli e Eliana foram escalados pela direção do SBT para pilotar a folia baiana neste que promete ser o primeiro de uma série de carnavais da emissora em Salvador, praça já muito bem reverenciada pela Bandeirantes há anos.
A estreia do SBT no carnaval baiano, promessa para março, merecerá lançamento prévio em festa ao mercado publicitário de São Paulo.
Fonte:Estadão

Ciúmes

Eliana deve ter santos protetores muito fortes ou usar de alguns truques para se prevenir de inveja, mau olhado ou outros do mesmo tipo.
No SBT, além do dono Silvio Santos, ela é a única entre os artistas da casa, homens e mulheres, que tem um camarim exclusivo. Foi assim na Record e a apresentadora quis assim no SBT. Mas, dizem, tudo pago do seu bolso.
Fonte:Coluna do Flávio Ricco

sábado, 18 de dezembro de 2010

Eliana entra de férias na semana que vem

Eliana encerra na quarta (22) que vem, com a gravação de alguns offs, os seus trabalhos no SBT e entra em férias. Só vai voltar no dia 26 de janeiro.
Leonor Corrêa, que esteve nos planos de emissoras concorrentes, também vai continuar na direção do programa.
De acordo com a equipe, entre as duas não tem crise. Prevalece o respeito.
Fonte:Coluna do Flavio Ricco

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eliana ganha como melhor apresentadora no blog do Aguinaldo Silva

Eliana ganhou como melhor apresentadora com 42% dos votos, que equivaleram a 150.311 votos, no blog do autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva.
Foto:Planeta Eliana

Regis Danese ajuda homem a reencontrar a mãe após 37 anos

Neste domingo, 19 de dezembro, Eliana entra no clima do Natal em seu programa.
A apresentadora recebe Regis Danese em um momento emocionante da atração. Ele ajuda um homem que não vê a mãe há 37 anos. O cantor doou as passagens para que a família pudesse se encontrar no interior do Bahia.

Além disso, Regis canta seus sucessos e anima a tarde de seu domingo.
Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!
Fonte: Site Sbt

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

No Programa Eliana: Ivete Sangalo em uma divertida entrevista; Fernando e Sorocaba no Quem é De Quem?



Neste domingo, 12 de dezembro, Eliana recebe no seu programa Ivete Sangalo. A cantora mostra cenas do show gravado em Nova York. A baiana topou o desafio e encarou uma entrevista com perguntas feitas por crianças.
A atração mostra também a quarta etapa da Max Olimpíadas com Beto Marden e a participação especial de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do Esquadrão da Moda. A dupla dá dicas para ficar na moda com a chegada do verão, escolhendo o biquini certo para cada tipo de corpo.
A dupla Fernando e Sorocaba canta seus sucessos e participa do Quem é de Quem? para adivinhar quais são os verdadeiros casais.
No quadro Os Opostos Se Atraem?, a explosiva convivência de Mulher Jaca, David Brazil e Simony e seus opostos. Mulher Jaca deu aulas no palco e Rodrigo fez uma performace sensual. Já David Brazil reproduziu uma cena de ‘O Guarda Costas’ com direito a beijo ‘cenográfico’ em nossa atriz e Fábio dançou o hino gay ‘Y.M.C.A’. E Simony precisou mostrar que virou uma vendedora de mão cheia e Sônia teve que cumprir um circuito de boxe;.
Fonte:Sbt Sala de Imprensa e site oficial Eliana

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eliana investe no público infantil em 2011

Eliana Michaelichen Bezerra dedicou 12 dos 22 anos de carreira ao público infantil até decidir entrar na guerra dos domingos. Em 2011, porém, a apresentadora e empresária volta a investir nos baixinhos com o lançamento de livros educativos pela editora Master Books.
Segundo sua assessora de imprensa, Cíntia Araium, em uma das últimas reuniões do ano com sua equipe, Eliana decidiu ampliar sua área de atuação, que até então era focada em obras de artistas ligados à Fotografia, Música, Dança, Teatro, Street Art, Viagens e Gente.
“No próximo ano, ela selecionará os títulos e anunciará se serão publicados pela Master Books ou por um selo. As obras, porém, terão o alto padrão de todas as outras que ela já publicou. Além disso, Eliana já tem mais três livros prontos para 2011: uma com Nina Pandolfo, outra com Ivaldo Bertazzo e uma que só será anunciada ano que vem”, conta.
A Master Books – lançada em março de 2010 – já tem publicado os títulos Eu Queria Ser, de Priscila Prade; Karma Pop, de Arthur Veríssimo, e Cegueira, um Ensaio, de Fernando Meirelles.
Fonte:Ofuxico

Contigo: Eliana ficou entre os 100 talentos que se destacaram em 2010

Na música, no cinema, na televisão, nos esportes, nos negócios, na política e em outras tantas áreas onde o talento é fundamental, profissionais se destacaram em 2010 e entraram nesta lista. Ela foi elaborada pelo conselho editorial da CONTIGO!, formado por Adriana Nogueira, Aline Salcedo, Ana Carolina Soares, Carolina Camargo, Denise Gianoglio, José Esmeraldo Gonçalves, Paulo Cabral, Ricardo Ivanov, Rodrigo Salem, Rosana Costa e Sergio Zalis.
Contigo! vai homenagear as celebridades do Brasil que tiverem uma atuação criativa no ano 2011 Este ranking também marca o lançamento do Prêmio Contigo! Talento Brasileiro, que vem somar aos prêmios de TV, cinema e teatro no calendário anual da revista.
Em 2011, formadores de opinião de nove estados – Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo – vão escolher as personalidades que se destacarem pela atuação e pela influência criativa durante o ano. Os candidatos com o maior número de votos serão homenageados na próxima edição de aniversário. Mais uma celebração ao profissionalismo, à competência, ao brilhantismo, mas só aqui na CONTIGO!, onde o talento acontece.
Fonte:Contigo

Veja o que vai acontecer no Especial de Natal do Programa Eliana

No dia 19 de dezembro,Eliana faz a sua festa com a final do quadro Os Opostos Se Atraem?, em que as provas terão temática natalina. Wanessa e Eduardo Costa se apresentam na atração.

Eliana é homenageada com Foto Sexy em revista

Eliana foi homenageada na seção "Clássicos" da revista "VIP" de dezembro. A loira aparece em uma foto sensual, de calcinha e top apenas. A seção relembra ensaios antigos e homenageia mulheres que já passaram pelas páginas da publicação
Fonte:Sbt World

Ivete Sangalo é entrevistada por crianças no palco do programa eliana


Neste domingo, 12 de dezembro, Eliana recebe no seu programa Ivete Sangalo. A cantora mostra cenas do show gravado em Nova York. A baiana topou o desafio e encarou uma entrevista com perguntas feitas por crianças.

A atração mostra também a quarta etapa da Max Olimpíadas com Beto Marden e uma entrevista com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. A dupla dá dicas para ficar na moda com a chegada do verão.

A dupla Fernando e Sorocaba participa Quem é de Quem? para adivinhar quais são os verdadeiros casais. No quadro Os Opostos Se Atraem?, a participação divertida de Mulher Jaca, David Brazil e Simony e seus opostos.

Mulher Jaca deu aulas no palco e Rodrigo fez uma performace sensual. Já David Brazil reproduziu uma cena de 'O Guarda Costas' com direito a beijo 'cenográfico' em nossa atriz e Fábio dançou o hino gay 'Y.M.C.A'. E Simony precisou mostrar que virou uma vendedora de mão cheia e Sônia teve que cumprir um circuito de boxe;

Programa Eliana, a partir das 15h00, na TV Mais Feliz do Brasil.
Fonte:Sbt World

Bastidores do Especial da Hebe de Natal - TV CARAS:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eliana homenageia Hebe vestida de Marilyn Monroe

Há algum tempo longe dos estúdios, desde que encerrou sua carreira como apresentadora infantil, Eliana decidiu regravar um sucesso do cinema para homenagear Hebe Camargo, durante a gravação do especial de Natal da veterana, realizado nesta segunda-feira (6), no SBT. A música escolhida foi Diamonds Are A Girl's Best Friend, cantada por Marilyn Monroe no filme Os Homens Preferem As Loiras.
"A Hebe é uma diva da televisão, então fui buscar uma diva no cinema para homenageá-la. E a música Diamonds tem tudo a ver com ela, que adora diamantes", explicou Eliana a O Fuxico.
                                     

 Quanto à experiência de voltar a cantar, Eliana disse que foi 'emocionante' e garante:

"Não estou enferrujada (risos)!"
Para a apresentação, que vai ao ar apenas no final deste mês, a apresentadora se fantasiou - com direito a peruca e vestido rosa pink - e ainda ensaiou com um corpo de dançarinos, todos vestidos de smoking.

Estiveram ainda na gravação do especial Carlos Alberto de Nóbrega, André Vasco, Cristina Rocha, Raul Gil, Ratinho, Daniel, entre outros.
Estiveram ainda na gravação do especial Carlos Alberto de Nóbrega, André Vasco, Cristina Rocha, Raul Gil, Ratinho, Daniel, entre outros.

                                      








Fonte:O Fuxico

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

- Apresentadora está ensaiando para fazer bonito

No dia 6 de dezembro vai ser gravado o programa Especial de Natal do Programa Hebe Camargo, nos estúdios do SBT, em São Paulo.


A apresentadora vai ganhar homenagens especiais do elenco da emissora e Eliana já está preparando o seu número para fazer bonito frente à dama da televisão brasileira.

De acordo com a assessoria de imprensa de Eliana, vários artistas foram convidados para a gravação:“A Eliana vai participar do especial de Natal da Hebe, com mais convidados. Cada um vai fazer uma apresentação, dando um presente para a Hebe. Mas não são presentes físicos, cada um vai fazer alguma surpresa para ela. Só o que eu posso adiantar é que a Eliana está preparando um número super especial e ela está ensaiando bastante. Vai ter figurino especial e ela quer fazer uma surpresa muito bonita para a Hebe”, contou.

O programa tem previsão de ir ao ar no dia 20 de dezembro pelo SBT.
Fonte:Ofuxico

Eliana recebe Leonardo neste domingo


 
Neste domingo, 5 de dezembro, Eliana recebe no seu programa o cantor Leonardo, que apresenta músicas de seu novo disco e também participa do Vale Love. O sertanejo assistiu aos melhores casais que participaram do programa e revelou o que faria em cada situação.
No quadro Os Opostos Se Atraem?, a participação divertida de Mulher Jaca, David Brazil e Simony e seus opostos.
Léo Santanna, do Parangolé, tenta descobrir quem são os casais escolhidos no Quem é de Quem?
No Dicas Incríveis, Sueli ensina truques práticos e criativos para incrementar a ceia de Natal: bolinha de azeitona, farofa de salame e salgadinho de milho, manjar de beterraba com geleia de rosas, panetone assado no vaso ou na lata de leite condensado, bolo cartão e barrinhas de açúcar; além de decorações para a mesa e para a casa.
A atração mostra também uma retrospectiva do Max Olimpíadas, o game que continua em busca pelo cão mais esperto do Brasil.

Programa Eliana, a partir das 15h00, na TV Mais Feliz do Brasil.
Fonte:Sala de Imprensa do Sbt