Menu:

domingo, 20 de julho de 2014

Vestido shoulder off cut confere sensualidade na medida certa. Veja os detalhes

Recortes nos ombros e colo dão toque sexy, mas mantém a discrição e a elegância
shoulder off cut, recorte estratégico nos ombros, foi um grande sucesso nos últimos dois verões, e, como o inverno brasileiro não é dos mais gelados, ele continua sendo uma ótima opção para dar sensualidade na medida certa. Um exemplo é o look usado por Eliana no programa deste domingo (20/7). Com o corte e as mangas com leve transparência, o vestido preto básico é atualizado e ganha um toque sexy, sem revelar demais. 
Além do recorte nos ombros, o pequeno corte no colo ajuda a valorizar a região e ainda faz a vez de um acessório eliminando a necessidade de um colar. Para completar o visual, um maxibrinco com padrão étnico (Raphael Falci), uma grande tendência da temporada, dá o toque de brilho que faltava. 
O vestido (Thelure) passa a sensação de um conjunto de top e saia e é um modelo democrático, caindo bem em quase qualquer silhueta. Por ser em formato envelope e larguinho no topo, e ainda possuir a cintura marcada mais alta, ele chama a atenção para a parte mais fina do corpo feminino, criando a ilusão de ampulheta. O comprimento da saia, acima do joelho, junto com o salto alto e fino (Gucci), também alonga. 
Nas mãos, a comunicadora usa um anel preto e dourado (Eleonora Hsiung), que acompanha a estética étnica dos brincos, arrematando perfeitamente a produção. 
                                   
Redação DaquiDali

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!