Menu:

domingo, 24 de agosto de 2014

Azul e amarelo flúor fazem color blocking delicado em look com a cara do verão

Aprenda a usar os tons fluorescentes para valorizar sua pele e sua silhueta
Ainda que o friozinho dê as caras em alguns dias, as tendências de verão já começam a despontar. Uma das fortes promessas para a próxima temporada de calor é o flúor, que ganha sutileza ao ser empregado em peças clássicas, como o top e a saia lápis vestidos por Eliana no programa deste domingo (24). Luis Fiod bateu um papo com o DaquiDali e contou tudo sobre o look.
A cor chama bastante a atenção. Ela é o ponto central do look?
A história mais legal está na cor dele, que é o flúor. O fluorescente de algumas coleções para cá vem ganhando cada vez mais força e mais adeptos. Antes era muito uma cor de indicação e quase que utilitária, só que com o passar do tempo, com o crescente de aceitação, foi para coleções de muitas marcas e virou uma tendência. Tem totalmente a ver com o verão, porque é uma versão mais acesa do colorido, vai além. Esse é um amarelo muito alegre.
 
O que mais merece destaque?
Acho que ele tem uma coisa interessante que são os recortes. Tanto a saia quanto o top montam a peça, porque ajudam a fazer uma silhueta mais interessante. Eles deixam o corpo mais bonito, fazem um desenho legal. A saia é uma versão da lápis, mas bem curta, diferente da tradicional, que é na altura do joelho.
Qual a importância da escolha dos acessórios? Apostando mais uma vez nos acessórios com bastante peso, usamos um maxicolar. E ele é muito legal, porque amarra o look com muita autoridade, substituindo quase que um bordado. Dá acabamento e ao mesmo tempo fecha com chave de ouro.

O look mistura o amarelo fluorescente com o azul do sapato e colar, essa é uma combinação fácil de usar?
Isso é o que chamamos de color blocking, geralmente as pessoas identificam isso de uma maneira mais clara quando misturamos duas peças inteiras, mas aí o azul supervivo encaixou perfeitamente bem nos detalhes. Ele também é bem aberto e é um falso flúor, é uma cor muito vibrante.
Essa cor funciona bem para todo tipo de pele? Tem alguma restrição?
Não funciona bem para todos. Pessoalmente, esse tom eu acho mais legal para uma pele que tenha um leve bronzeado, que vai destacar bem e está no limite do elegante. Não é muito bacana usar quando você está muito clara, porque dá muito contraste. O ideal é que você aposte sempre em um tom abaixo ou acima da sua pele, com parcimônia, tem que ser um tom sobre tom e não totalmente contrastante.
 
Que outra dica você dá para quem quer usar a tendência?
O fluorescente vale para todo mundo, mas tem que ter cuidado em como vai usar. Para uma pele negra, de repente, é bacana misturar com uma peça de cor escura, que pode ficar superchique. Você tem que dar um equilíbrio entre as cores, mas claro que depende da personalidade e estilo da mulher.
Também não acho que seja uma opção para quem esteja fora de forma, porque vai ampliar muito a silhueta. O flúor virou uma cartela de cor, mas são tons sinalizadores, eles revelam tudo. Se não estiver na melhor forma  é melhor usar em detalhes, opte por roupas que tenham  no acabamento da jaqueta, ou uma listra na calça, ou nos acessórios, por exemplo.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!