Menu:

domingo, 10 de agosto de 2014

Eliana e João Marcelo Bôscoli comemoram aniversário do filho

Ex-casal fez festa para celebrar os 3 anos de Arthur em São Paulo.
Separados desde o começo do ano, Eliana e João Marcelo Bôscoli se reencontraram para celebrar o Aniversário de 3 anos do filho, Arthur, neste domingo, 10. A festa aconteceu em um buffet em São Paulo e teve como tema "Peppa Pig", desenho que é sucesso entre o público infantil, e decoração de Andréa Guimarães.
 
Bôscoli chegou quase uma hora antes de Eliana, que trouxe o filho. Os dois se cumprimentaram com um beijo e se mostraram carinhosos um com o outro. Simpático, Arthur sorriu e fez 'joia' para os paparazzi que estavam registrando o evento. A apresentadora logo entrou na festa. "Quero ver a reação dele", disse ela.
 
Celso Portiolli fez questão de prestigiar a colega de emissora e levou a mulher e os filhos. A atriz Maisa Silva também compareceu, além de Astrid Fontenelle com o filho, Gabriel, Vera Viel com as filhas, Helena, Maria e Clara.

Mais cedo, Eliana postou uma declaração de amor a Arthur.  "Meu filho Arthur, que a vida seja generosa contigo e que mesmo em face aos maiores obstáculos, nada possa tirar de ti este lindo sorriso. Parabéns, meu pequeno príncipe, e muita saúde. Mamãe", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece abraçada com o filho.
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!