Menu:

domingo, 17 de agosto de 2014

Look mistura grafismo dos anos 1960 com tendência esportiva. Veja tudo

Saia tricolor e braceletes de metal são pontos altos da combinação
Cada época tem suas peculiaridades na moda e é possível passear por elas sem se repetir, como acontece com o look que Eliana usa neste domingo (17): a produção tem influência dos anos 60, assim como na semana anterior, mas de uma maneira completamente diferente. “Ele trabalha com os GRAFISMOS e cores muito emblemáticas, que são o laranja e o rosa em tons inteiros”, diz LUIS FIOD. 
 
Quer saber mais sobre o look? O stylist explica:
“Estamos flertando muito com o ESPORTIVO, uma tendência recorrente há muitas temporadas e que se renova a cada edição. Nessa, ela tem a ver um pouco com a estética de mergulho. Esse look tem um pouco disso pelo formato do TOP (Carina Duek), quase um maiô, com aquela cava nos ombros, e a parte inferior lembra os recortes de pegada neoprene, mas de um jeito muito mais sofisticado”, diz ele. 
 
Fiod também explica como mistura o esportivo com a estética dos anos 1960. “A SAIA (Carina Duek) é tricolor de uma maneira gráfica, branca na lateral, pink na frente e laranja atrás. O top com corte nadador e com gola alta reforça muito a estética e a silhueta da época”.
O toque de modernidade fica por conta dos BRACELETES (Beth Salles). “Os metais são muito fortes nessa temporada. Os braceletes dão um equilíbrio e um peso para o look e o dourado dá uma quebrada nas cores”, afirma. A produção fica completa com os SCARPINS (Manolo Blahnik) também em rosa.
Luis Fiod frisa que é possível SE INSPIRAR no look, mas com alguns cuidados. “Não é para todo mundo porque expõe muito, tanto na perna quanto nos braços, e tem que estar absolutamente em forma, é praticamente um body. Se você trocar a saia por uma calça com cintura alta, superelegante, dá para esconder probleminhas na perna. A saia, por sua vez, poderia ser usada com outras blusas, equilibrando com tops menos reveladores para quem quer esconder os braços e o abdome”.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!