Menu:

domingo, 3 de agosto de 2014

Mix de texturas e inspiração étnica conferem sofisticação moderna ao look

Top peplum marca a cintura e acentua as curvas femininas. Veja os detalhes
O peplum se tornou um clássico do guarda-roupa feminino, sempre uma opção sofisticada e perfeita para equilibrar a silhueta com esperteza. Para o look deste domingo (3), Eliana investiu nessa modelagem, que ganha ares modernos com o mix de texturas e o grafismo. “O couro aqui não é usado como uma pele linear, e sim fazendo uma construção da peça, meio gráfica e com inspiração étnica”, explica o stylist Luis Fiod, responsável pela produção.
DaquiDali: quais são os pontos de destaque desse look?
Luis Fiod: embora seja uma silhueta já explorada, dessa vez ela tem um estilo particular, quase uma pegada étnica, porque a blusa (Lorane) tem esse trabalho com o couro que é quase um bordado sobre o tule. A saia (MOB) também é de couro, então mesmo que o look seja monocromático temos uma mistura de texturas tanto no top quanto na saia. Dessa vez, a parte de baixo é mais curta e a roda do peplum maior, então a parte de cima vira quase uma sobressaia.
O acessório é um anel (Aramez) bem poderoso, um maxi acessório, realmente de bastante peso e personalidade que reforça a "estética dos gigantes" que está tão em alta.
 
O peplum é uma modelagem fácil de usar? Quais os cuidados?
Na verdade, acho que é uma silhueta que valoriza muito a mulher, porque você consegue marcar bastante e abrir a roda. Muitas vezes, se a mulher tem uma boa cintura e muito quadril, ele esconde isso e valoriza demais, equilibra. O difícil é quando você tem o tronco muito largo, que pode transformar tudo em um grande bloco. O importante é sempre procurar equilibrar a silhueta como um todo e não pensar individualmente em uma peça.
Naiara Taborda

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!