Menu:

domingo, 7 de setembro de 2014

Apliques de metal dão toque étnico e de brilho a vestido em cor clássica

Vestido pede poucos acessórios. Saiba tudo sobre o look
Os apliques de metal são muito ligados à moda rocker, principalmente por conta dos spikes e correntes. É possível, no entanto, conseguir um efeito completamente diferente com o material. “Nesse look temos os adornos quase que como novos paetês. É um destaque muito contemporâneo colocado na peça, com uma referência meio étnica”, explica o stylist Luis Fiod sobre a produção escolhida por Eliana para o programa deste domingo (7).
O profissional exalta a qualidade da aplicação. “Você percebe que os bordados são cada vez mais sofisticados, verdadeiras joias. Isso já foi exclusivo da alta costura, mas hoje cada vez mais marcas fazem”, diz ele. E completa: “apesar de ter uma estética que remete ao étnico, é preciso lembrar que o shape do vestido já conta outra história, é próximo ao corpo e valoriza absolutamente a forma”.
Se você não está com a silhueta tão em dia para embarcar em um vestido desses, uma boa dica para se inspirar no look é apostar nas cores clássicas. “Usar tons rebaixados como o cinza e o nude com metal é uma combinação eterna”, afirma Fiod.
Para completar a estética, os acessórios e a sandália (Dzarm) também surgem em tons de metal. “A mistura entre dourado, prateado e nude fica muito bem composta, são cores que se aproximam muito. Quando usada dessa forma, nos pés e no vestido, fica quase que uma sobreposição, um ton sur ton”, diz.  
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!