Menu:

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Após dez anos de separação, Chiquinho reencontra Eliana


Há dez anos afastado de sua mais famosa parceira, Edílson Oliveira, 50 anos, reencontrou Eliana Michaelichen hoje (1°). O intérprete do personagem Chiquinho, celebrizado no extinto Eliana & Alegria, participou do programa da apresentadora no SBT após um apelo em rede nacional, duas semanas atrás, para rever a ex-colega. O programa irá ao ar no dia 12. O ator está fora das grandes redes de TV desde 2012, quando a Record fechou a Escolinha do Gugu, e atualmente sobrevive de eventos na Bahia, onde mora desde 2007.
 
"Eu estava muito ansioso para pisar no palco com ela [Eliana], porque foi uma vida muito legal, foi muito lindo, e a gente fazia com muito amor mesmo. Quando a gente entrava em cena era para brincar e divertir o país", contou Edílson Oliveira, emocionado, durante a gravação do programa Eliana nesta quarta.
 
Chiquinho foi jurado do quadro Fenômenos do YouTube na edição do Dia das Crianças do Eliana. Quando entrou no palco, deu um forte abraço na apresentadora, que comemorou a atual fase do ex-colega.
 
"O mais legal é que o Chiquinho continua fazendo shows e alegrando as crianças, inclusive as que já cresceram e que hoje têm filhos. Isso é muito interessante, o trabalho continua", disse Eliana.
Fonte:Noticias da Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!