Menu:

domingo, 19 de outubro de 2014

Promessa de hit do verão, laranja é a cor-chave do look da Eliana

Em diversos tons, ela pode aparecer nas roupas, maquiagem e acessórios

O LARANJA é uma cor emblemática e promete ser o grande destaque da próxima estação. Feminino e divertido, pode ser usado na MAQUIAGEM, nos acessórios e também na peça principal de um look, como na produção moderna e equilibrada usada por ELIANA neste domingo (19). "É totalmente alto verão, e casa com o momento de calor intenso que temos vivido. Passa luminosidade, é feminino e muito bem acabado", diz o stylist Luis Fiod. 

QUAIS SÃO OS PONTOS FORTES DESSA COMBINAÇÃO? 
O primeiro destaque é para o laranja em si, que chamamos de orange crush, e é a cor da temporada, o ponto de luz forte do verão. Esse tom aceso, bem cenoura, é absolutamente forte e pontua muito bem a estação. A imagem feminina que o look passa é quase que estampada, mas em cores únicas. Nos acessórios, é bacana pensarmos nessas peças que são quase que acopladas ao vestido, como o colar, que usa o roxo o rosé e o próprio laranja. Finalizamos com a sandália rosa flúor com laranja e salto altíssimo preto. Ela é sexy, porque é divertida e explosiva, mas deixa a ponta dos dedos e calcanhares expostos. O conjunto todo é muito alto verão.
O SHAPE BRINCA COM O JUSTO E O MAIS LARGO. ISSO VALORIZA AS FORMAS? Ele tem uma modelagem híbrida, com uma saia bem justa e o formato morcego no top. É uma construção muito vintage, mas com uma pegada contemporânea por conta do material. Embora brinque com diferentes volumes, a silhueta feminina é preservada.
 PARA QUE TIPO DE CORPO ESSA CONSTRUÇÃO FUNCIONA BEM? Por ter uma certa cobertura e brincar com os volumes, pode funcionar para mais silhuetas. Mas a mulher precisa ter pouco volume nos seios e no quadril, porque a forma fica ainda mais acentuada.
COMO A MAQUIAGEM FECHA ESSA PRODUÇÃO? No make pontuamos os tons do verão 2015, trabalhando o pêssego nos olhos e com uma boca alaranjada, que é quase coral. A pele também está com um bronzeado bonito, que combina. Essa paleta toda é um hit e tem toda a luminosidade que passa uma imagem gostosa de ver.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!