Menu:

domingo, 2 de novembro de 2014

Eliana canta com Bruno e Marrone no quadro "Rede da Fama"

Arlindo Grund está de volta com o "Guarda-roupa dos Famosos", inspirado na atriz Juliana Paes

Eliana canta com Bruno e Marrone no quadro
BRUNO E MARRONE são os convidados do quadro “REDE DA FAMA”, que vai ao ar neste domingo (2), no PROGRAMA ELIANA. No palco, eles dizem que notícias compartilham, quem aceitam e quem cutucam em sua rede social, além de comentar assuntos polêmicos: os sertanejos falam até sobre o momento em que a dupla quase se desfez. Para deixar o quadro ainda mais animado, Eliana canta com eles a música “Alma Gêmea”, de Fábio Jr.
Se você é fã do estilo de JULIANA PAES vai adorar as dicas de ARLINDO GRUND no “Guarda Roupa dos Famosos” para montar looks inspirados na atriz. Quer mais? MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI conta que são as mulheres com os cabelos mais sexy do mundo e revela os truques para deixar seus fios mais poderosos. Eliana também entrevista a cantora WANESSA, que fala sobre moda, beleza e até a separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu.
ANA CANOSA ajuda um casal que, em meio a brigas, não sabe mais onde está o amor no “Família Pede Socorro”. Será que essa história vai ter um final feliz? E o “NAMORO COM O GRINGO” chega ao final, mas antes de o solteiro tomar a sua decisão, vai rolar muito romance, beijo e até quarto escuro!
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT. 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!