Menu:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Roxo traz modernidade ao consagrado look Boho. Saiba tudo

A cor está presente até nos brincos, que têm pegada etnica

Roxo traz modernidade ao consagrado look Boho. Saiba tudo
O DaquiDali já te contou que OS ANOS 70 ESTÃO COM TUDO, e uma das maneiras mais clássicas e sofisticadas de embarcar no melhor da década é aderir ao estilo Boho – quase um hippie chique. Se a ideia é modernizar ainda mais a produção, que tal unir essa silhueta consagrada ao monocromático, como no LOOK DE ELIANA? “É folk e étnico pela sua construção, o que fica evidente nos botões da bata e na boca bem aberta da calça, mas isso é quebrado pela cor única, GANHANDO UM NOVO ENTUSIASMO e diluindo essa maxi tendência”, conta o stylist Luis Fiod.
Uma das principais características do Boho são FORMAS UM POUCO MAIS AMPLAS, que trazem conforto sem perder a elegância. Aqui, ele surge repaginado pelo uso do roxo em toda a composição, até nos brincos. “É uma forma de usar uma tendência tão forte de um jeito novo. Ao mesmo tempo em que tem UMA AURA DE 1970, ele não é nada datado, porque a cor deixa isso em segundo plano e chama muita atenção para si”, diz.
No início do ano, quando o significado das cores ganha um espaço especial, a escolha do roxo tem ainda mais destaque, como conta o profissional.  “O roxo, quando aparece numa temporada, é SEMPRE UMA COR DE VIRADA, remete a uma espiritualidade, é muito forte”, explica, frisando que é possível usar o monocromático com cores mais fáceis, como o branco e o preto.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!