Menu:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Tubinho ganha nova roupagem com animal print vibrante

Veja como incluir esse curinga de uma forma descontraída em seu guarda-roupa

Tubinho ganha nova roupagem com animal print vibrante
Fresquinhos e elegantes, os vestidos são uma ótima opção para os dias quentes de verão. Para quem quer uma escolha certeira, os tubinhos de inspiração sessentinha são ainda mais indicados e podem surgir joviais e modernos, como na produção da Eliana. “Essa estética trabalhava muito com grafismos, um estilo mais minimalista e a estampa dá um twist, é um 60 diferente por isso”, diz o stylist Luis Fiod, que completa. “Ele vem renovado por ter um animal print, o que dá um ar contemporâneo”.
Se você quer apostar nesse tipo de peça, o profissional explica que ela fica bem em todo tipo de silhueta. “Por mais que seja rente ao contorno do corpo é soltinha e ajuda muito a vestir diferentes formatos de corpo”, afirma. Ele frisa ainda que o vestido será um companheiro versátil em seu guarda-roupa. “Se você colocar os acessórios certos ele vira uma roupa para noite, mas, com um sapato baixo e uma bolsa maior ele já é mais casual e pode ser usado durante o dia”, fala.
E já que o assunto são os acessórios, Eliana escolheu o maxi brinco ELEONORA HSIUNG, que também tem o perfume da década de 60. “O brinco é como um círculo dentro de um quadrado. Ele entra muito bem nessa estética, com muitas peças com encontros de formas geométricas, principalmente em acrílico.”
Para finalizar, os pés receberam a sandália BURBERRY em uma cor que casa bem com o vestido. “É importante porque cria um certo ar monocromático para a produção”, explica Fiod. 

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!