Menu:

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Magic dress afina silhueta e valoriza curvas. Saiba mais

Uma das mais adoradas funções da moda é sua capacidade de transformar e valorizar a silhueta ao criar ilusões com tecidos e recortes. E esse é o destaque do look que Eliana usou para apresentar o programa. “Esse tipo de vestido é chamado MAGIC DRESS, porque por conta desses recortes em cor escura nas laterais, a pessoa PARECE SER MAIS MAGRA e de cintura mais fina. É essa faixa que afina a silhueta”, diz o stylist Thidy Alvis.
O profissional explica também que “a mistura de tecido escuro com o estampado TIRA A ATENÇÃO DAS CURVAS e passa para a estampa. Esse é um grande truque para as mulheres”.
Para deixar a silhueta fininha ainda mais evidente, o vestido usa o NEOPRENE, tecido que saiu das roupas esportivas para se tornar um queridinho do guarda-roupa feminino. “Ele dá uma comprimida. A Eliana está super em forma, mas toda mulher gosta desse efeito”, diz Thidy. Ele destaca que essa é “UMA ÓTIMA PEDIDA para quem está acima do peso, mas nesse caso é melhor focar as escolhas em cores escuras e lisas”.
Ainda não é fã do neoprene? O stylist DÁ MAIS UMA RAZÃO. “Outra vantagem do neoprene é que, por ser um tecido mais grosso, você pode usar um sutiã com bojo ou mesmo uma calcinha maior que não vai marcar”.
Em um casamento perfeito, o vestido, com estampa de mapa astral, e os acessórios com estrelas, apontam para uma nova tendência. “As estrelas estão muito em alta”.
CRÉDITOS:
VESTIDO: Iorane
BRINCO E JOIA DE MÃO: Karin Reiter Joias
SANDÁLIAS: Gucci
STYLING: Thidy Alvis thidyalvis.blogspot.com
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!