Menu:

domingo, 19 de abril de 2015

Zíper traz jovialidade a look cheio de cor e detalhes

Além de combinar com o fim do verão, tom da roupa valoriza olhos de Eliana

ZÍPER deixou de ser somente funcional para ganhar STATUS DE ACESSÓRIO na moda. Em destaque, ele traz jovialidade e ousadia à produção, como no caso do look de couro verde menta que Eliana usou para apresentar o programa desse domingo (12). “O grande lance é o zíper bem grande na frente e nos bolsos”, revela o stylist Thidy Alvis.
Outro aspecto interessante na combinação é o TRATAMENTO ESPECIAL NO COURO, feito com stretch, nas peças da estilista PATRÍCIA MOTTA. “Além disso, a cor favorece os olhos da Eliana, que estiveram mais verdes do que nunca”, fala.
O profissional também conta que, nesta composição de top e saia o COURO FOI RECORTADO SOBRE UM TECIDO, dando a ilusão de que os desenhos geométricos estão flutuando pelo corpo. “É um corte jovem, que DEIXA A CINTURA NO LUGAR e dá um quadril. É cool para este final de verão que estamos vivendo”.
Quer tirar uma peça desse visual para o seu dia a dia? Aposte NA SAIA DE CINTURA ALTA, que cobre o umbigo. “É bacana este modelo. Antes de ir para as saias lápis coloridas, as mulheres podem investir nas pretas. O corpo fica marcado e tem uma fenda atrás que fica sexy”, aconselha Thidy.
sapato_menta_dentro
Os acessórios também acompanham a estrela do look, o zíper, de maneira indireta, por conta do salto e do calcanhar em prata. “SAPATO NÃO PRECISA obrigatoriamente COMBINAR com a cor da roupa ou alguma coisa”, lembra Alvis.
Ainda nos prateados, Eliana usou brincos de argola e um ponto menor com pedras de diamante.
CRÉDITOS:
SAIA E TOP: Patrícia Motta
JÓIAS: Guilherme Duque
BRINCO:
 lázara design
SANDÁLIAS: Mares
STYLING: Thidy Alvis thidyalvis.blogspot.com
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!