Menu:

domingo, 17 de maio de 2015

Helen Ganzarolli faz revelações e volta à banheira no “Rede da Fama”

Programa tem emoção, diversão e uma entrevista com Sérgio Mallandro

HELEN GANZAROLLI abre seu coração no “REDE DA FAMA”, que vai ao ar no Programa Eliana deste domingo (17). Ela se emociona com o depoimento de familiares e amigos, fala de Silvio Santos, do namorado, faz revelações e relembra o passado de uma maneira muito divertida:ENTRA EM UMA BANHEIRA TODA ESPECIAL com o bombeiro.
liana também mostra como foi sua visita à casa de SÉRGIO MALLANDRO, no Rio de Janeiro. Durante o bate-papo, ele conta como faz para se manter sempre jovem, fala sobre o início da carreira, e também sobre momentos difíceis, como a perda de seu pai e seu irmão. A ex-mulher, Mary, e o filho Serginho, que dividem a casa com o apresentador revelam sua grande personalidade. Acha que acabou? Eliana é surpreendida pelo BEIJO DO MACACO, marca registrada de Mallandro.
A emoção rola solta no “FAMÍLIA PEDE SOCORRO”, que mostra a história de um casal ferido por uma traição e precisando encontrar um motivo para manter o casamento. A terapeuta Ana Canosa irá intervir para tentar salvar a felicidade dessa união.
E no “ROLA OU ENROLA”, Kelly, Larissa, Bianca, Lú e Carolina não perdem as esperanças de encontrar um grande amor entre os rapazes mais engraçados que passaram pela esteira do programa.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!