Menu:

domingo, 21 de junho de 2015

Eliana encontra o ator espanhol Antonio Banderas para entrevista especial

Comunicadora conversa com o galã sobre amor, sedução e a maturidade

Neste domingo (21), ELIANA exibe a entrevista que fez com ANTONIO BANDERAS à beira da piscina do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Considerado um grande galã do cinema, durante o papo, ele revela o que acha sedutor: “Eu acredito que a sedução pode ser entendida de muitas formas e acredito muito na naturalidade. Acho que você tem que ser como realmente é, de verdade, com sinceridade’.
Banderas ainda fala do relacionamento com a nova namorada e o que mais aprecia nas mulheres. “O QUE ME SEDUZ É QUE ELA TENHA AMOR PELA VIDA E SENSO DE HUMOR. E, claro, há certos padrões físicos femininos também que gosto muito. Sou apaixonado por bocas. Eu gosto muito de sorrisos”, revela.
No “DESAFIO PET” você verá a história de VANESSA MESQUITA, vencedora do “BBB”, que tem 13 cachorros em casa. Ela já chegou a perder as contas de quantos animais tinha em casa, mas não pretende se desfazer de nenhum deles. Os problemas vão das brigas à possessividade com a comida.
Quer mais? O “FAMOSOS DA INTERNET” mostra os vídeos que são sucesso nas redes sociais, em um especial com crianças e tudo que elas aprontam em frente às câmeras. CHIQUINHO, antigo parceiro de Eliana em seus programas infantis, YUDITURMA DO PAGODENARCISA eRODRIGO, do “Jacaré Banguela”, formam o júri que escolherá o dono do melhor hit da web.
Tem uma nova participante chegando no “ROLA OU ENROLA”, que promete esquentar ainda mais o quadro e conquistar o amor verdadeiro.
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!