Menu:

domingo, 7 de junho de 2015

Sexy com pegada sofisticada, Eliana explora a tendência “Curvalicious”

Superfeminina e muito sensual, a apresentadora explora suas curvas em vestido

Um look que valoriza as curvas, mas sem perder a sofisticação. Esse é o desejo da maioria das mulheres e também o mote de uma nova tendência mundial, o estilo“CURVALICIOUS”, que Eliana usa no programa desse domingo (7). “Por um bom tempo, a moda privilegiou a silhueta skinny, com as mulheres magras e sem muitas curvas. Hoje, alguns ícones pop deflagraram esse momento em que vivemos, com A MODA APLAUDINDO E SE VOLTANDO PARA MULHERES COM VOLUMES sensuais, como Kim Kardashian, Beyoncé, Jennifer Lopez e, agora, Eliana”, explica o stylist Thidy Alvis.

Ajustado ao corpo, o vestido escolhido pela comunicadora desenha e destaca ainda mais o efeito violão com o uso de ombros estruturados e DECOTE nas costas. O COMPRIMENTO MIDI, arrematado com um salto muito alto no melhor estilo scarpin de bico redondo, equilibra a sensualidade com elegância, deixando o look na medida certa.
Nos cabelos, um coque baixo com franja solta e modelada dá um ar despojado e jovem à apresentadora. As JOIAS DELICADAS, anéis, brincos e braceletes, complementam a beleza, mas sem roubar a cena.

Fonte:Daquidali

Um comentário:

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!