Menu:

domingo, 21 de junho de 2015

Viagem à Itália é o ponto de partida para o look da Eliana no programa de hoje

Sensualidade da produção é complementada pelas unhas stiletto

Sensualidade e elegância podem sim caminhar juntas, ainda mais quando as referências para esse entrosamento perfeito vêm das passarelas internacionais, como no look usado por Eliana no programa deste domingo (21). “Ele é uma VIAGEM PELA ITÁLIA, com uma alusão ao último desfile da DOLCE & GABBANA”, explica o stylist Thidy Alvis.
Ele conta que o vestido é ideal para destacar a silhueta. “Há essa textura de renda na parte do corselet, com um decote que VALORIZA BASTANTE O BUSTO. Isso para a mulher que não tem uma estatura tão alta facilita muito. O comprimento é o MIDI, O QUERIDINHO DA ESTAÇÃO. A cor é uma junção do inverno com o verão, nessa mistura supergostosa que é o vermelho com o preto, seguindo a linha da sensualidade”.
ACESSÓRIOS
Uma joia de mão feita especialmente para Eliana arremata a produção. Segundo o stylist, “é uma HAND PIECE que prende na mão e também já está ligada ao próprio anel, trabalhado em renda, assim como o vestido. Complementando, dois EAR CUFFS, brincos que contornam a orelha, também em design rendado”.
A modernidade de todo o look se harmoniza com as unhas STILETTO. “Tem sido muito usada pelas grandes divas como Rihanna, Beyoncé, Madonna e Nicky Minaj. O formato alonga a mão e dá um efeito bem mais sensual. A cor escolhida é o CAFÉ COM LEITE da LOUBOUTIN, mas poderia tranquilamente ser um vermelho ou preto, vai do que a mulher gosta. A evidência da mão passa a ser essa unha”, afirma Alvis.
Nos pés, uma sandália da LOUIS VUITTON em degradê que vem do vinho, passa pelo vermelho até chegar ao preto. “O detalhe é o salto curvado, que volta como tendência”, diz o profissional.
MAKE UP
O conceito é mais natural, com glamour e frescor ao mesmo tempo. “A pele leva corretivo, um tom mais claro na região dos olhos, e um mais escuro nas extremidades. A base em pó promove cobertura e durabilidade ótimas, sem oleosidade nenhuma. No cílios, muita máscara e nas pálpebras, tons de marrom e bronze, mais intenso no côncavo para marcar. O iluminador vem no blush e na área dos olhos. Na boca, há uma mistura de dois tons para chegar a esse nude, e a finalização é feita com um gloss”, explica RICK DE KASTRO, make up artist da equipe de Junior Mendes.
CRÉDITOS
VESTIDO – Iorane
SANDÁLIA – Louis Vuitton
JOIAS – Marisa Clairmann Joias
STYLING – Thidy Alvis
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!